Cocineros Al Límite : Excelente Capa, Conteúdo Insosso
Cocineros al Límite (Cozinheiros no Limite ) é um reality show culinário produzido pela Tv Colombiana, e transmitido, aqui no Brasil, pela Fox Life.
Trata-se de uma competição entre jovens cozinheiros de toda a América Latina,onde, ao final, o ganhador acaba levando como prêmio, o direito a um curso completo, totalmente pago, na conceituada Le Cordon Bleu, do Peru.Durante o programa, os jovens cozinheiros são divididos em dois grupos e testados em suas habilidades culinárias, sempre supervisionados por dois conceituadíssimos mentores, os chefs e irmãos colombianos: Jorge e Mark Raush. A proposta, no geral, é bastante similar a de outros realities do gênero, como Hell's Kitchen ou Top Chef. Mas, a despeito da produção absolutamente impecável, e da fotografia prá lá de perfeita, este reality está longe de ser um entretenimento empolgante. Calcado na arraigada ideia, ainda existente no "reino" da gastronomia, de que quanto mais pressão melhor, em certos momentos ficamos em dúvida se esta se trata de um disputa culinária, ou de uma disputa de quem consegue gritar mais alto. Durante a preparação dos pratos,os participantes são literalmente levados ao seu limite, ao serem sistematicamente submetidos a uma enxurrada torturante de berros, por parte de seus respectivos mentores.Berros estes, que fariam até os gritos de Gordon Ramsay (aqui) parecerem um ronronar de um doce gatinho.
Cocineros al Límite (Cozinheiros no Limite ) é um reality show culinário produzido pela Tv Colombiana, e transmitido, aqui no Brasil, pela Fox Life.Trata-se de uma competição entre jovens cozinheiros de toda a América Latina,onde, ao final, o ganhador acaba levando como prêmio, o direito a um curso completo, totalmente pago, na conceituada Le Cordon Bleu, do Peru.Durante o programa, os jovens cozinheiros são divididos em dois grupos e testados em suas habilidades culinárias, sempre supervisionados por dois conceituadíssimos mentores, os chefs e irmãos colombianos: Jorge e Mark Raush. A proposta, no geral, é bastante similar a de outros realities do gênero, como Hell's Kitchen ou Top Chef. Mas, a despeito da produção absolutamente impecável, e da fotografia prá lá de perfeita, este reality está longe de ser um entretenimento empolgante. Calcado na arraigada ideia, ainda existente no "reino" da gastronomia, de que quanto mais pressão melhor, em certos momentos ficamos em dúvida se esta se trata de um disputa culinária, ou de uma disputa de quem consegue gritar mais alto. Durante a preparação dos pratos,os participantes são literalmente levados ao seu limite, ao serem sistematicamente submetidos a uma enxurrada torturante de berros, por parte de seus respectivos mentores.Berros estes, que fariam até os gritos de Gordon Ramsay (aqui) parecerem um ronronar de um doce gatinho.
Isto sem falar na presença prá lá de "marcante" da jurada e consultora fixa do programa, Sílvia Gast, assessora gastronômica, que munida do seu mau humor crônico, policia, de maneira insidiosa e milimetrica, e por que não dizer, irritante, cada passo dado pelos participantes.
Morno, insosso e aburrido (chato) ao extremo,o que se pode dizer, realmente, é que se há alguma coisa que este show leva mesmo além dos limites é a nossa própria paciência.
Fontes e Fotos :
ernestojerardo.com
Morno, insosso e aburrido (chato) ao extremo,o que se pode dizer, realmente, é que se há alguma coisa que este show leva mesmo além dos limites é a nossa própria paciência.
Fontes e Fotos :
ernestojerardo.com